Portal da Educação | https://educacao.jundiai.sp.gov.br

VII SAP 

A Semana de Atualização Pedagógica é uma ação formativa promovida pela Unidade de Gestão de Educação desde 2018. Realizada na primeira semana do ano letivo, logo após as férias escolares, a SAP tem como objetivo mobilizar todos os educadores da rede municipal de ensino de Jundiaí para participarem de momentos de estudo, aprendizado e trocas de experiências, que fomentem práticas inovadoras e contribuam com a qualidade da educação oferecida aos meninos e meninas, jovens e adultos.

Participam do evento, simultaneamente, os quatro mil servidores municipais: Agentes de Serviços Operacionais, Assistentes de Administração, Assistentes de Direção, Coordenadores Pedagógicos, Cozinheiros, Diretores de Escola, Educadores Infantis, Professores, Profissionais de Apoio e Zeladores, que têm a oportunidade de ampliar seus conhecimentos a partir da escuta de profissionais renomados.

A sétima edição da Semana de Atualização Pedagógica terá como tema: “Desemparedamento da Escola: a qualidade do ensino nos contextos do Programa Escola Inovadora” e apresentará aos educadores, o Desemparedamento da Escola como metodologia fundamentada a partir de marcos legais e teóricos e sustentada pelo conhecimento profissional docente construído por meio das formações realizadas entre os anos de 2019 e 2023.

Para acessar a publicação “Desemparedamento da Escola: a qualidade do ensino nos contextos do Programa Escola Inovadora” clique aqui.

Para conhecer a  programação completa acesse o site da VII SAP.

Palestra de abertura: