Entrega de uniformes escolares continua nesta sexta-feira (03)

Publicada em 02/08/2018 às 18:46

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) continua nesta sexta-feira (03) com a entrega dos kits de uniformes para os alunos do sistema municipal de ensino. Os pais são informados, pelas escolas, sobre os procedimentos para a retirada dos kits. Os alunos recebem uma sacola identificada, contendo duas camisetas de algodão, duas bermudas ou dois shorts saia, uma calça de helanca e um casaco de tactel com capuz.

Academia de música tem bolsas de estudo para alunos da rede pública
Oficina reúne troca de experiências e técnica de massagem para bebês
Educação forma 200 alunos do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos

Continua nesta sexta (03) a entrega dos kits de uniformes para os alunos do sistema municipal de ensino

A empresa Hawai 2010 Comercial Ltda, responsável pela produção dos itens para os alunos iniciou dia 26 as entregas para UGE. Como já é de conhecimento público, devido à ação judicial movida por uma das empresas participantes do processo licitatório, a entrega dos kits de uniformes será feita em duas etapas. Na primeira, serão entregues 16.250 kits. Na segunda etapa, mais 15.435.

É importante também lembrar que a contratação da empresa para a produção das mercadorias foi formalizada no dia 07 de maio, após acirrada concorrência no processo licitatório de compra e da necessidade de comprovação de qualidade das peças a serem entregues aos alunos.

O prazo de entrega era 30 dias, conforme previsto no contrato. Em ofício enviado no final da tarde do dia 04 de junho, a empresa vencedora da licitação informou que, devido à paralisação nacional dos caminhoneiros, haveria um atraso de pelo menos 20 dias nas entregas previstas no contrato. Diante da situação, a UGE planejou, conforme comunicado enviado aos pais e/ou responsáveis, efetuar as entregas dos uniformes logo após o retorno das férias dos alunos, diretamente nas unidades escolares.

De acordo com o setor jurídico da Prefeitura de Jundiaí, a administração intercede para reverter à ação judicial e assegurar a entrega dos kits em sua totalidade o quanto antes.

Confira as escolas que receberão os kits de uniformes nesta sexta-feira (03):

• Emeb Antonino Loureiro;
  • Emeb Antônio Messina;
  • Emeb Aparecido Garcia;
  • Emeb Cesarina Fortarel Gonçalves Dias;
  • Emeb Professor Antonio Adelino Marques da Silva Brandão;
  • Emeb Professor Lázaro Miranda Duarte;
  • Emeb Professor Luiz Biela de Souza;
  • Emeb Professora Anna Rita Alves Ludke;
  • Emeb Professora Rute Miranda Duarte Sirilo;
  • Emeb Marcos Gasparian.

Link original: https://educacao.jundiai.sp.gov.br/2018/08/02/entrega-de-uniformes-escolares-continua-nesta-sexta-feira-03/