Portal da Educação | http://educacao.jundiai.sp.gov.br

Educação forma 200 alunos do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos

Publicada em 02/08/2018 às 18:36

Cerca de 200 estudantes do ensino fundamental e médio do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Prof. Dr. André Franco Montoro (CMEJA) receberam, na noite de quarta-feira (01), os diplomas de conclusão de curso, em uma cerimônia no Parque da Uva. A cerimônia foi marcada pela alegria e emoção dos formandos. “O sorriso nos rostos dos estudantes demonstra a importância da educação na vida deles. Foi um momento de alegria e realização. Mais do que conhecimento, a Educação de Jovens e Adultos resgata a autoestima, melhora a qualidade de vida e valoriza para o mercado de trabalho”, comentou o supervisor de ensino do CMEJA, Felipe Camargo Vergara.

LEIA TAMBÉM
Estudantes jundiaienses viajam para Tailândia em busca de medalhas
Academia de música tem bolsas de estudo para alunos da rede pública
Biblioteca traz contações de histórias e lançamento de livros em agosto

Cerca de 200 estudantes receberam os diplomas em cerimônia na quarta-feira à noite

O Centro oferece, gratuitamente, oportunidade de estudo para jovens e adultos que, na idade regular, não tiveram acesso ou não deram continuidade aos estudos. Os cursos ocorrem em sistema semipresencial e presencial, dependendo do nível e da localidade.

As inscrições para novas turmas estão abertas e podem ser feitas na secretaria do CMEJA, das 8h às 20h. A entrada é pela Rua José do Patrocínio, 200 (Vila Argos). Para fazer a inscrição, é necessário apresentar histórico escolar, CPF e RG, comprovante de residência e certidão de casamento (para mulheres). Mais informações pelos telefones (11) 4587-3518 e 4526-6230.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ




Link original: https://educacao.jundiai.sp.gov.br/2018/08/02/educacao-forma-200-alunos-do-centro-municipal-de-educacao-de-jovens-e-adultos/